Vidaroyal's Blog

Moda, estilo de vida,beleza e estetica.

Dicas – Como cuidar Cabelos loiros

 

Como tirar o “alaranjado” de cabelos loiros:
Os cabelos tinturados de loiro são muito delicados e precisam de cuidados. Recomendo sempre o uso de um xampu de qualidade, que não contenha sal, usar sempre um protetor solar nos fios e evitar a piscina e o mar. Um dos fatores que mais contribuem para o fio ficar alaranjado é o fundo de clareamento dos fios. Exemplo: Se a cor natural for do preto ao castanho claro, o fundo de clareamento é vermelho. Em outras palavras, o seu cabelo, nos primeiros momentos da coloração, absorve o tom da coloração, mas com o passar dos dias, irá sobressair o seu tom predominante, ou seja, o vermelho, que junto ao loiro fica com reflexo alaranjado. A sugestão nestes casos é:
Aplique junto ao seu tom de preferência, o loiro em tom acinzentado. Então, se usar o 9.0, misture um pouco do 9.1. Esta técnica poderá amenizar seu problema. Para isso, procure um profissional.

Como tirar o “verde” de um cabelo loiro:
Uma coloração com reflexos vermelhos pode resolver, mas esse processo deve ser feito somente por um profissional.

Qual a diferença entre reflexo, luzes, balaiagem e mechas?

Em que casos cada um é indicado?
Quase não há diferença. Reflexos são muitos fios misturados de tom diferente. Luzes são alguns fios misturados ao tom do cabelo. Balaiagem são algumas mechas misturadas à cor do cabelo. Mechas são algumas mechas bem definidas sobre a cor do cabelo.

Outra dica :

faça muita hidrataçã nos cabelos loiros, eles precisam de pelo menos 1 hidratação semanal .

Anúncios

maio 29, 2010 - Posted by | beleza, cabelos, dicas de beleza, imagem pessoal, vidaroyal | , ,

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: